segunda-feira, 19 de julho de 2010

Garotos de Programa - Satisfação garantida (???)

Há alguns dias recebi no meu e-mail, o link de uma agência de garotos de programa aqui de Curitiba, com o comentário de que eram os homens mais bonitos já vistos. E realmente eram. Mas pra mim, que trabalho com imagem, beleza tem muito mais a ver com proporção que com perfeição. Um homem rechonchudo ou uma mulher mais cheinha podem ser muito mais atraentes que os sarados padrão coxinha. Mas voltando ao site, francamente, chego a duvidar de tanta perfeição física.
"Dionathan, 19 anos, 1,85m, 85kg, dote de 24cm, sarado, há pouco tempo em Curitiba, tenho local, atendo em domicílio, universitário, bom nivel cultural, ativo liberal, realizo todas as suas fantasias. "


Comecei a observar, principalmente, os nomes, os currículos e as atribuições oferecidas:
*Nome:
Grande parte dos garotos de programa da internet escolhe nomes estrangeiros e, na tentativa de aproximação entre as pronúncias inglesa e portuguesa, acabam aportuguesando os nomes, deixando suas grafias no mínimo curiosas e, na maioria das vezes, engraçadas. Encontrei ainda, Deividi, Uélcom (acho que inspirou-se em welcome = bem vindo em inglês) , Endriu, Maicon, Reimon, Uóshton, Guy (cara em inglês), Uéliton e Dion, que depois de muito tempo percebi tratar-se de John. Pelo menos a intenção, acho, era essa.
*Idade:
Todos eles tem 19 anos. Desde que tenho computador e internet em casa (uns 13 anos) e privacidade para observar essas delícias, elas e eles estão lá, com a mesma idade, e nunca fazem aniversário. Para quem faz programa é vantajoso ter essa idade, afinal 19 é quase 18 e não corre-se o risco de cometer um delito:
- Mas Seu Delegado, ele jurou que já era maior...
- Euuuu nãooooo!!! Eu disse que iiiiiia fazer 18 na semana que vem!!!


*Estatura:
Um metro e oitenta, pelo jeito, é a estatura mínima exigida, para um garoto de programa. Entretanto, a maioria dos brasileiros não está nessa faixa. Se for mais baixo que isso, já não serve para acompanhar, por exemplo, uma mulher de negócios, alta, elegante, usando saltos altíssimos, num evento, festa ou viagem. Homem mais baixo como acompanhante de uma mulher bem sucedida é algo que não se admite nos meios empresariais. Garotos de programa mais baixos que um metro de setenta e cinco, são raros, o que me leva a crer, que homens menores que isso são feitos apenas para ser amados e nunca serão aceitos como fodedores, pelo menos não profissionalmente.
*Atributos Físicos:
Parece que o pau é preferência "nacional", né. O ítem pau aparece como importante em todos os currículos dos profissionais do sexo masculino. Como se não existissem as outras partes do corpo como tórax, pernas, panturrilhas, bunda... E não há portfólio fotográfico em que eles não apareçam exibindo tais atributos.
*Universitário, Nível Superior:
O fato de ser universitário não é uma garantia de que ele não falará bicicreta, prástico ou poblema, tá ligaaaado, ou ainda, nós fumo, nós imo, nós fiquemo. Mas pelo menos é certo que saberá chamar o táxi na hora de ir embora ou de processar você em caso de agressão ou recusa no pagamento.
*Há pouco tempo em Curitiba:
Estar em Curitiba há pouco tempo é vantagem, não tanto do ponto de vista daquele antigo fetiche da francezinha nova no bordel de Madame Sophie, mas principalmente por não ter, ainda, adquirido os falsos pudores dos garotos locais, que dificulta em muito a obetenção dos doces prazeres de uma boa foda.


*Realizo todas as suas fantasias:
Em geral, as pessoas que procuram esse tipo de serviço, não tem muitas fantasias. Elas se limitam a sexo oral, ser enrabado pelo cara com o pau a meia bomba (convenhamos que deve ser um esforço hercúleo deixar o pau duro para transar com um pai de família barrigudo e suado) e a desmaiar sob o peso de um sexo mal feito. Isso tudo torna esse ítem muito fácil de ser cumprido pelo profissional em questão. De vez em quando surge aquele que quer apanhar na cara, ser amarrado e chicoteado enquanto o cara dança Rondo Alla Turca. Do contrário o cara não goza.
*Sexo oral, anal:
Houve época em que sexo oral e sexo anal eram tão de outro mundo que chegava a constar nas capas dos filmes, em locadoras, se havia ou não tais práticas ao longo da fita. Hoje, se esses itens já não vierem de fábrica, a produção está fadada ao fracasso e a ficar encalhada nas prateleiras. Tão absurdo, quanto falar de um filme de futebol sem bola. Nem se aventa a possibilidade.
*Ativo liberal:
Esse papo de "ativo liberal" pode ser uma roubada, se a intenção for contratar alguém pra te comer. Na maioria das vezes o cliente descobre que o cara é ativo virtual e passivo na real, ou seja, só funciona se você colocar a "sua pilha" no compartimento traseiro, conforme o manual de instruções do fabricante.


Resolvi ligar para o Dionathan e bater um papo, como se quisesse contratá-lo. Voz grave, mas com aquela modulação aguda, própria de quem está saindo da adolescência. Simpático e sorridente, com uma desenvoltura que apontava para o exagero. Entre outras coisas, perguntei qual era a sua orientação sexual, ao que ele respondeu como qualquer homem, quando se é posta em dúvida a sua masculinidade: "Tá me estranhanu, parceiro? Eu sou é homem!" (sic) Aí, pra minha surpresa, completou: "Eu transo com outros caras, mas não sou viado, não! É tudo profissa. Sempre sou ativo. Mas (sempre tem um mas) se tiver que fazer as duas coisas, dar e comer, é mais caro, né? Tem que ser mais caro, parceiro, porque aí mexe com a honra do cara, né?" 

6 comentários:

Rafael Angelo disse...

não a satisfação n esta c garotos de programas... está em se fazer coisas especiais c pessoas especiais... ja fiz uma vez algo por telefone nunk tinha feito mas foi c alguem mnt importante e foi melhor do q mnt sexi qja tive... foi maravilhoso por causa dessa pessoa...

Rafael Angelo disse...

adorei a nova aparencia do blog... vc é bom em td q vc faz..

Rafael Angelo disse...

agente sempre acha que vai ser diferente... que não passa de um mau entendido, ou melhor q as pessoas sao diferentes ou q tds sao iguais mas q ESSA é diferente... pq agente se engana c as pessoas? pq sao sempre as q agente mais gosta q nos detonam e nos deixam sentindo piores q bixos? pior d td é a pessoa pisar na bola 2X vem c desculpa fodidas e vc por ser troxa e gostar da pessoa além de acreditar a pessoa ainda te faz se sentir mal por um erro q vc n cometeu, e repito o pior disso é q é sempre c qm vc mais gosta... to sem saber o q dizer da pessoa...CSWB

Roads disse...

Hey. Blza ae? Rí tanto com os nomes. Só vc mesmo. Abço. RR

Anônimo disse...

qual e o numero desses gostosos?

Anônimo disse...

me manda o nunero desses gatos !!!
quero sexo com eles